Prefeito, flagrado sem máscaras em plena pandemia -RJ.(Quem)?

No dia 08 de Maio de 2021, divulgaram nas redes sociais um vídeo aonde o prefeito do Rio de Janeiro-(Eduardo Paes) aparecia cantando em um bar no Centro do Rio - Brasil, sem usar a máscara de proteção. Ué, o prefeito pode?Teria ele esquecido por um momento as restrições da pandemia covid-19? 

Politicas de privacidade, excluíram vídeo daqui, não surpreendeu. A Prefeitura confirmou que as imagens foram feitas naquele final de semana-(08 de maio 2021).Na segunda -feira dia 10 de Maio de 2021, o prefeito  Eduardo Paes justificou que esteve no bar para participar de uma gravação com o chef Pedro Artagão  -(dono de restaurantes no Rio). Teria dito que, depois caminhou pelas ruas e parou na roda de samba para continuar a gravação. 

Eduardo Paes admitiu que errou e desculpou-se dizendo:"Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só, gera aglomeração, que é tudo que não se devia fazer em plenas restrições da pandemia.

Continuou dizendo; além disso retirei minha máscara por algum tempo enquanto cantava, me desculpo com a população por esse gesto."O coronavírus ,é uma doença grave(estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia", disse o prefeito.

Impossível um cidadão que preza e respeita as normas sociais pelo bem comum, não se chatear ou entristecer ao ver isso!  Milhares de pessoas já foram vítimas deste vírus.Dar um bom exemplo,. seria o mínimo que qualquer autoridade do Povo deveria fazer, ao menos para ajudar a evitar a propagação desta pandemia avassaladora.

Já presenciei pessoas que foram martirizadas ao serem flagradas sem máscara por alguns minutos  em lugar público.Pessoas que mesmo se desculpando, não tiveram nem tempo de explicar que esqueceram de colocar a máscara.

Talvez tenha caído a ficha do prefeito, que todo ser humano está sujeito a falhas? Pois a situação leva ao entendimento que; se tal prática fosse do ex- prefeito Marcelo Crivella, pediriam até impeachment, confirmando assim o grau de preconceito contra o mesmo.Pois em muitos debates assisti o prefeito Eduardo Paes apontar erros do prefeito anterior, que nem chegaram perto de tamanha irresponsabilidade.

Nem todo Cidadão é palhaço, nem do mal. Mas, mesmo quem é palhaço por profissão , é humano e raciocina muito bem.

      Nesta plataforma edição  por Nislete Luz


O Que fez ou faz o Presidente Jair Bolsonaro?


Refrescando a memória, cadê as provas contra o ex- prefeito - RJ ,Marcelo Crivella?


Anti- Social & Sociável

Não espalhe fakes, espalhe fatos