PARTE -3-LCFHC -Bitcoins doados aos líderes!

Para não deixar milhares de pessoas do grupo A12 a deriva: naquele intervalo de espera por respostas sobre a Lcfhc; um grupo de investidores Sul Coreanos, apresentaram uma alternativa ao Sr. Sandy. Iniciaram a parceria doando ao grupo, trinta Bitcoins, e não eram frações, eram bitcoins inteiros, mostraram em vídeos.

No período, mesmo com oscilações no preço, um Bitcoin já custava mais de vinte e cinco mil reais. Sr. Sandy resolveu doar um Bitcoin a cada líder principal de país, que permaneceram no grupo.  

A ideia inicial, era que líderes doassem frações de bitcoins aos seus downlines, e estes deveriam alcançar as pessoas que cadastraram. Com esta notícia,de repente os tops que tinham abandonado suas equipes, voltaram e mudaram o discurso!

Após receberem o Bitcoin,deveriam ensinar às pessoas a fazer trade das fracões nas plataformas de negociações, para elas obterem lucro. Muitos não demonstravam interesse em aprender, apenas repetiam cobranças das moedas que seus líderes lhes prometeram. 

Um dia perguntei a uma delas, se recebesse às moedas, o que faria para valorizar? Simplesmente não soube responder. Eram pessoas simples e leigas sobre projetos online, de diferentes classes sociais, culturais, várias idades.

Contaram que foram cadastrados através das carreatas de localidades diversas, até do nordeste, e receberam orientações que não seria preciso colocar nome e dados verdadeiros. Aos poucos, fui descobrindo pessoas sinceras que foram iludidas e deixadas. Também ficava claro a origem dos cadastros falsos.

Algumas disseram que não sabiam nem usar o celular; pediam a filhos ou netos, para acessar informações nos grupos. Pessoas com sonhos de mudar a vida num piscar de olhos, mas sem esforço! Algumas eram carinhosas, compreensíveis, outros extremamente incompreensíveis e grosseiras.

Certamente Deus me capacitou a manter o equilíbrio, porque não foi fácil conciliar atividades presenciais e dá assistência online, a milhares de pessoas que nem foram recrutadas por mim e não recebi nada para isso. Pelo contrário; eu doava o meu tempo e ainda era xingada de golpista por líderes frustrados. 

Contudo; a história de dividir os Bitcoins foi mais uma válvula a despertar gananciosos e gerou mais confusão. Líderes não queriam ensinar seus cadastrados, só queriam a sua parte. 

Quando Mr. Sandy percebeu as novas divergências por causa dos supostos Bitcoins que receberiam;na tentativa de apaziguar, ele resolveu aceitar orientações dos seus conterrâneos Coreanos de investir os Bitcoins, numa moeda de nome elisor, criada por eles. 

A conversão e a divisão, seria feito pelo sistema, e permitiria alcançar mais pessoas, inclusive a plataforma mostrava um layout muito convincente e de fácil manuseio para todos. 

Mais uma vez, surgiram inúmeras divergências e os Bitcoins foram pelo ralo, junto com a elisor,isso mesmo; a estratégia fracassou, semelhante a tal moeda suponic.

O Djalma Albino, chegou a justificar no meu inbox, sobre os Bitcoins que recebeu,quando ele deveria ter esclarecido em público aos que cobravam satisfações do projeto que ele dizia ser o toplider. Pois, pedi ao Sr. Sandy, que enviasse o Bitcoin a ele, não para mim. 

Eu já tinha compreendido que sendo humanos, erraram. Só precisavam ser sinceros e teriam evitado mais confusão e descrédito. 

Outros bons líderes, não abandonaram às equipes que formaram, e se juntaram pela espera de respostas. Um deles de nome; Jéferson Messias T. Ferreira, que também acreditou na proposta do projeto e ficou até o desfecho.

Era notável a humildade e o interesse do Sul Coreano Mr. Sandy, de ajudar as pessoas que ficaram a deriva.No entanto; era evidente também, o quanto era leigo sobre criptomoedas e negócios online, semelhante a nós.

 Um detalhe, durante a espera, Mr. Sandy,nos dava aula de Chinês.

 

 Parte 4 -Lcfhc-Final -Viagem a China