O Cantor Lázaro Ramos foi para o descanso eterno!

Na sexta-feira, 19 de Março de 2021, foi divulgado o falecimento do irmão Lázaro aos 54 anos de idade. Nascido 4 de novembro de 1966 na cidade Salvador - Bahia.



Era ex- integrante do grupo musical olodum, e convertido ao evangelho. Entre os anos 2015 e 2018, irmão Lázaro foi Deputado Federal no Estado Bahia, tentou se eleger Senador, sem sucesso. 

No ano 2020, foi eleito Vereador da cidade Salvador- Bahia com 4.273 votos. Era casado com a Sra. Marivânia Conceição Souza desde o ano 2009.Segundo a imprensa ele estava internado e teve complicações durante o tratamento do coronavírus(covid-19), e sofreu uma parada cardio -respiratória.

Aconteceu em 2021,meu pai estava com 85 anos de idade, após se converter se firmou na fé, e contou que às músicas do Cantor Lázaro fizeram parte da sua conversão; inclusive a música de refrão: ainda bem que vou morar no céu.

Deixo aqui meus sentimentos e agradecimentos.Sem dúvidas ganhou muitas almas para o reino de Deus; creio que combateu o bom combate e adormeceu no Senhor para o descanso eterno, foi morar no céu, como profetizou em sua música.

Deixou um trabalho muito lindo para o Senhor. Que a sua voz continue louvando a Deus pelos confins da terra através das suas músicas pelas almas.

Quem parte desta vida com o Deus, começa a mais linda trajetória bem longe das dores desta terra passageira.

Que o Espírito Santo conforte toda a família, amigos e ente queridos.E, que possamos continuarmos firmes para quando chegar a nossa hora. 

Mantenha-se informado sobre o covid 19, seja um cidadão consciente e responsável 


Comentários