ALERTA Nacional. Siqueira Junior, abriu o verbo sobre o polêmico livro da Xuxa!

Conhece ele? Sikêra Júnior!

Fizeram polêmica sobre a opinião deste
ilustre apresentador com relação 
ao livro da apresentadora Xuxa Meneghel.
Porque não colocaram no título da matéria espalhada por aí? 👇🏻Xuxa lança livro polêmico para crianças e não aceita opiniões contrárias.

Será que tentaram desviar o foco sobre uma provável denúncia? Acaso uma sociedade inteira é obrigada a concordar com a apresentadora? Ele, Siquêra Jr., teve coragem de falar o que muitos gostariam de dizer a Sra. Maria da Graça Xuxa Meneghel, ela processou ele, mas ele ganhou, confira na integra no vídeo abaixo.

Siquêra Junior abriu o verbo sobre livro da Xuxa

Inevitável, alguém tentar interferir de qualquer maneira na educação das Crianças de toda uma sociedade, sem correr riscos de ser contrariado. Principalmente quando fere princípios de quem preza pela educação tradicionalmente coerente com o que é correto. 

José Siqueira Barros Júnior nasceu em Palmares -Pernambuco em 17 de Junho de 1966(em 2020 com 54 anos de idade).Casado com Laura Barbosa. Filhos: Larissa Siqueira, Henrique Siqueira Peixoto, Viviane Siqueira, e Siqueira Neto.

Ele é apresentador brasileiro de televisão; humorista, radialista, ator, e youtuber, popularmente conhecido como Sikêra Junior. Atualmente, ele apresenta o programa Alerta Amazonas na TV ";

A Crítica" em Manaus, e o Alerta Nacional na RedeTV! Sikêra Junior colocou força e sensatez  no "Alerta Nacional" ao opinar boas verdades sobre o livro da apresentadora" Xuxa Meneghel ". 

Em honra a pátria amada Brasil, concordo com as palavras do apresentador sobre o tema que o livro dela aborda. Acredito que ele tenha representado a voz da Família brasileira em massa neste assunto. Já pensou se cada brasileiro tradicional, digo; aqueles prezam pela tradição familiar, resolvessem processar a apresentadora?

Por ela querer interferir na cabeça das crianças com as suas ideologias sobre o que é família?O assunto do seu livro é polêmico, então; sendo ela pessoa pública, já deveria estar preparada para ouvir críticas, e contrariedades.

Deveria compreender que, ninguém consegue agradar a todos. No entanto; qualquer ser humano comete erros e tem chances de se corrigir, se assim quiser.Respeito a Xuxa como mulher, mas em respeito aos meus direitos e deveres na sociedade; concordo com a opinião sincera do apresentador Sikêra Junior, pois tenho sobrinhos crianças.

Afinal, uma Sociedade inteira não interferiu na educação que a apresentadora Xuxa Meneghel deu a sua filha Sasha. Então, porque ela deveria influenciar nas famílias com a sua maneira de educar, sem nenhuma oposição, ou objeção? 

Aonde estaria a democracia? Agindo assim, demonstra se achar a soberana no assunto, e que a opinião dos outros não importa?

Com todo respeito:as melhores pessoas que devem avaliar e escolher qual educação para as suas crianças; são os pais, especialmente as mães. Cada Mãe, deve ser a rainha do seu lar e dos seus filhos. Deve ser consciente que seja qual for a educação que apoiar, em algum momento lhe dará retorno(negativo ou positivo). 

Na minha casa, a rainha do lar era a minha amada mãe(falecida Janeiro/2022).Você é a favor de conteúdos degradantes para as suas crianças?Perdoe e ore por esta senhora, mas não apoie o assunto do livro, proteja os seus filhos.

O que a trindade profana tem haver com a atualidade?

Como serão os adultos do futuro?


FONTE