Das Escrituras Sagradas jorram o maná, o alimento que tira escamas dos olhos espirituais;funciona semelhante uma bússola,gps,guia a quem caminha ao contrário dos estatutos Divinos, mas deseja voltar ao paraíso.
Você sabia?
Antes da criação da natureza e humanidade,existia apenas influência espiritual, a terra era sem forma e vazia, e o Espírito de Deus pairava sobre as águas(Gn 1:1-31 e 2:4-25). Muito tempo depois do dilúvio, Deus inspirou Moisés para registrar o Pentateuco(os cinco primeiros livros da Bíblia, de Gênesis a Deuteronômio).
Com este feito,podemos entender porque Deus preservou a vida de Moisés, naquele momento que o Faraó na sua maldade, ordenou que matassem todos os bebês masculinos.
O primeiro homem Adão,viveu (novecentos e trinta 930 anos-Gn 5:5);certamente seria necessário milhares de livros para registrar detalhes de tudo que aconteceu neste período que abrange mais de nove séculos.
No entanto; o nosso Criador providenciou que ficasse registrado o necessário em dois Testamentos, para que no dia que se chama hoje, pudéssemos conhecer sobre o início e fundamento de tudo que existe, maravilhoso, né?
Existe quem questiona se Deus criou Lúcifer e se foi antes da criação do homem? A resposta é sim! Mas,Deus não fez Lúcifer um ser ruim(diabo). A Bíblia revela que Lúcifer foi feito um perfeito anjo de luz, era querubim da guarda no meio das pedras preciosas, e era comparado a uma estrela da manhã.
Até quando elevou o seu coração devido a sua formosura, e o orgulho foi a sua primeira iniquidade(Ezequiel 28:11-19). Ele começou a cobiçar e querer ser mais do que o seu Criador(Deus).
Leia e observe no capítulo deixado acima,que o rei da Cidade Tiro era tão soberbo, que a sua fama fora comparada pelo próprio Deus, com a queda de Lúcifer,e era este quem inspirava o rei da Cidade Tiro, através do orgulho que o rei cultivava, pela posição que ocupava.
0 Comentários
Deixe o seu comentário