DEUS criou Lúcifer?

Das Escrituras Sagradas jorra o maná, o alimento que tira escamas dos olhos espirituais. Funciona semelhante uma bússola,GPS,guia quem caminha ao contrário dos estatutos Divinos, mas quer voltar ao paraíso.

Você sabia? 

Antes da criação da natureza e humanidade,existia apenas influência espiritual, a terra era sem forma e vazia, e o Espírito de Deus pairava sobre as águas-(Gn 1:1-31 e 2:4-25). Muito tempo depois do dilúvio, Deus inspirou Moisés para registrar o Pentateuco(os cinco primeiros livros da Bíblia, de Gênesis a Deuteronômio). 

 O primeiro homem(Adão),viveu(novecentos e trinta- 930 anos, Gn 5:5). Certamente, seria necessário milhares de livros para registrar detalhes de tudo que aconteceu nestes mais de nove séculos. 

Entretanto; o nosso Criador, providenciou que ficasse registrado o necessário em dois Testamentos, para que no dia que se chama hoje, pudéssemos conhecer sobre o início e fundamento de tudo que existe, maravilhoso, né?

Existe quem questiona, se Deus criou Lúcifer e se foi antes da criação do homem? A resposta é; sim! Mas,Deus não fez Lúcifer um ser ruim(diabo). A Bíblia revela que Lúcifer foi feito um perfeito anjo de luz, era querubim da guarda no meio das pedras preciosas, e era comparado a uma estrela da manhã.

Até quando elevou o seu coração devido a sua formosura, e o orgulho foi a sua primeira iniquidade(Ezequiel 28:11-19). Ele começou a cobiçar e querer ser mais do que o seu Criador(Deus). 

Observe que o rei da Cidade Tiro era tão soberbo, que a sua fama foi  comparada pelo próprio Deus, com a queda de Lúcifer,e era este quem inspirava o rei da Cidade Tiro, através do orgulho que ele cultivava, pela posição que ocupava.

 Mas,aquele rei foi envergonhado,perdeu o seu trono e foi destruído semelhante o seu inspirador.

Trindade satânica 


Porque existe tanta maldade..

Comentários