DEUS CRIOU LÚCIFER?

Das Escrituras Sagradas jorram o maná, o alimento que tira escamas dos olhos espirituais. Funciona semelhante uma bússola, guia quem caminha ao contrário dos estatutos Divinos, mas quer voltar ao paraíso.

Você sabia? 

Antes da criação do mundo existia apenas influência espiritual, a terra era sem forma e vazia, e o Espírito de Deus pairava sobre as águas-(Gn 1:1-31 e 2:4-25). Muito tempo depois do dilúvio, Deus inspirou Moisés para registrar o Pentateuco(os cinco primeiros livros da Bíblia, de Gênesis a Deuteronômio). 

Deixou registrado a criação do universo, da humanidade e de tudo. O primeiro homem(Adão), viveu (novecentos e trinta anos- 930, Gn 5:5). Certamente, seria necessário milhares de livros para registrar detalhes de tudo que aconteceu nestes mais de nove séculos. 

Entretanto; nosso Criador, providenciou que ficasse registrado o necessário em dois Testamentos, para que no dia que se chama hoje, pudéssemos conhecer sobre o início e fundamento de tudo que existe, maravilhoso, né?

Existe quem questiona, se Deus criou Lúcifer e se foi antes da criação do homem? A resposta é; sim! 

Mas,Deus não fez Lúcifer um ser ruim(diabo). A Bíblia revela que Lúcifer foi feito um perfeito anjo de luz, era querubim da guarda no meio das pedras preciosas, e era comparado a uma estrela da manhã.

Até quando elevou o seu coração devido a sua formosura, e o orgulho foi a sua primeira iniquidade(Ezequiel 28:11-19). Ele começou a cobiçar e querer ser acima do seu Criador. 

Observe que o rei da Cidade Tiro era tão soberbo, que a sua fama foi  comparada pelo próprio Deus, com a queda de Lúcifer,e era este quem inspirava o rei da Cidade Tiro, através do orgulho que ele cultivava, pela posição que ocupava.

 Mas,aquele rei foi envergonhado,perdeu o seu trono e foi destruído, a semelhança do seu inspirador.

 

 Saiba mais porque existe tanta maldade..