O TAPETE VERMELHO DA APOSTASIA!

Importante não nos deixemos enganar,principalmente se conhecemos a palavra de Deus.Toda vigilância é pouco, pois o mal estende o tapete a quem um dia pisou na cabeça dele,mas fica a observar qualquer distração humana para puxar o tapete e a queda é feia, nesta pode não ter mais tempo, ou chance de se arrepender.

Volte,o amanhã pode ser tarde, como foi para judas Iscariotes,outros antepassados e nos dias atuais ficou o exemplo da pandemia covid -19, quando milhares perderam a vida distantes de Deus.

Costuma refletir ou nem gosta de pensar sobre o seu último dia na terra?Ou, talvez seja consciente que ninguém vive para sempre. 

Mas acha que mesmo fazendo tudo contrário a vontade do Criador de tudo, se não tiver tempo de se arrepender, no final da trajetória terrena, vai ser premiado(a)com a coroa da Vida eterna ao lado de Deus, a quem tu rejeitaste durante toda a sua vida terrena, haveria alguma Justiça se assim fosse?

De Deus não se zomba, Ele é Autor da vida,Criador dos céus, da terra e de tudo que existe,não poupou anjos quando se corromperam, porque seria diferente com humanos?(2 Pedro 1:1 ao 6).

Quando alguém faz, ou fez semelhante a Judas Iscariotes, abandona a fé, trai a mãe(igreja)que guiou ao único caminho que faz ponte entre o mundo e o Reino celeste, provavelmente não passou pelo novo nascimento.

Ou pode ter provado da misericórdia e da doce presença do Altíssimo em alguns momentos,talvez até recebido o Espírito Santo, mas o entristeceu e Ele se afastou, porque Ele não divide espaço com mágoas, ódio, mentiras e nenhuma iniquidade,pois são frutos da carne, estimulados por espíritos malignos.

Qualquer pessoa que passa pelo novo nascimento e recebe o Espírito Santo, se torna semelhante uma criança,começa a desenvolver a nova vida de acordo com as disciplinas Reino celestial, não de acordo com o reino das trevas. 

E o principal propósito de um servo é salvar outras pessoas sofridas, como um dia esteve. E,como conseguirá salvar alguém, se estiver se afogando também?Se estamos de pé, precisamos cuidar para nos manter,afinal, ninguém toma banho, nem se alimenta por nós.

Questionar, fazer porfias, não vai mudar esta realidade. Obedecer a palavra de Deus, sim, pois o Espírito Santo transforma as piores das criaturas humanas.👇🏼🤔

Características de quem apostata da Fé…


Deus criou Lúcifer?