Ainda querendo recompensar a paciência dos líderes principais de países no projeto, Mr.Sandy fez convite para viagem a China com tudo incluído(passagens ida e volta, estadia em hotel alimentação, e principalmente conhecer de perto a companhia Lcyxf) que chamavam Shopping das coisas.
Eu estava offline do grupo Telegram naquele dia, e uma senhora de nome Maura Pereira que era do grupo português e aderiu muitos cadastros, me enviou mensagem que meu nome foi indicado para representar o Brasil na viagem, constatei ao acessar o grupo Internacional de Liderança.
Quando Mr.Sandy postou no grupo público principal que seria eu a escolhida para representar o Brasil na viagem a China, rapidamente a notícia chegou aos ouvidos dos tais líderes que tinham abandonado suas equipes.
Que retornaram, encheram meu inbox e destilavam adjetivos chulas contra mim.Xingavam de pilantra, mulher do demônio, golpista.Eu não entendia porque tanto ódio e clamava misericórdia por mim e por eles.
O espantoso era a maneira que mudavam o discurso; quando tudo ocorria bem, se intitulavam os principais Tops líderes. Quando veio a notícia que o projeto fracassou, espalharam que eu quem seria a líder principal no projeto junto com o acionista Mr.Sandy.
No período, pessoas que continuaram lá no grupo português nos replicaram prints de quando estes líderes espalharam pelo whatsapp a minha foto, do acionista e de outros líderes Internacionais nos xingando de golpistas.
Ao saberem da viagem a China, mais uma vez mudaram o discurso e entravam em contradições; enfatizaram que eles quem deveriam viajar para a China, repetiam que tinham investido tempo e muito dinheiro nas carreatas para recrutar, e não seria eu, que teria caído de paraquedas no projeto, quem tiraria deles este mérito.
Brigavam por uma tal posição de liderança e queriam colher uma suposta fortuna que nem plantaram e nem tinham visto. Eu ficava a imaginar o que mais seriam capazes de fazer?Enviaram mensagens ao acionista, que eu não poderia viajar para a China como embaixadora a representar o Brasil no projeto, porque eu não seria brasileira, que eu era Portuguesa.
Fiquei sabendo sobre isso, quando Mr.Sandy me questionou no grupo público, se a equipe brasileira não seria meu povo, tive que esclarecer, e o meu passaporte seria a prova de que mais uma vez mentiram.Quem permaneceu no grupo A12 principal no Telegram, pode constatar o desfecho.
Foi postado em vídeos e fotos os passos da viagem, desde a chegada no Aeroporto Internacional Guangzhou na China, a receptividade de Mr.Sandy e da sua esposa, a chegada no luxuoso hotel, almoço e jantar reunidos, e o Tour na gigante Lcyxf.
Aqueles que xingavam e tratavam Mr.Sandy de Scan, puderam constatar que ele é de verdade.Uma amiga líder de um dos países da África postou fotos com Mr.Sandy e ressaltou:Gente, ele é de verdade e tem a mesma empatia, simpatia e alegria de quando fala conosco em Zoom e fisicamente idêntico, nada diferente.
Do circo que o blogueiro Ramon Souza relatou no seu blog que teria sido formado no Telegram, talvez ele se sentia um integrante?Pois falou detalhes dos acontecimentos Lcfhc, certamente porque esteve lá, e era recruta daqueles que se diziam Top Líderes.Pois aderiu muitos cadastros e também usava os vídeos do YouTube que eu traduzia para divulgar o projeto.
A minha credibilidade não tiveram, pois uso meu raciocínio; se falam inverdades sobre mim, como eu posso acreditar que as outras coisas que falam, seriam verdadeiras?Depois de um longo período, Mr.Sandy retornou contando que ficou ausente porque o seu celular foi confiscado pelo governo Chinês; ele e outros líderes Sul Coreanos estiveram detidos para investigações devido denúncias.
Exigiam explicações até sobre os cadastros falsos feitos pelos Latinos, que ele e a sua família também estavam sofrendo muito com toda esta situação.Se desculpou e pediu que cada líder de País se desculpassem com o Povo em nome dele.
Conversamos no particular também, semelhante aos outros líderes.Me deu bons conselhos, se desculpou, agradeceu meu esforço e pediu assim que meu livro na versão em inglês fosse publicado, ele teria o prazer de lê, se assim Deus permitisse!Também agradeci, pois acreditou na minha idoneidade, foi meu primeiro professor de Chinês.
Após este último contato do acionista Mr.Sandy, os meios de comunicação começaram espalhar notícias sobre a devastadora pandemia Coronavírus.Então, o que eu não entendia no período, compreendi durante o confinamento, que o fracasso do projeto pode ter sido um grande livramento para mim e inúmeras pessoas.
Participar desde projeto me deixou muitas lições, fez descobrir a existência do terceiro mundo, o virtual.Sim, existe o mundo o espiritual, o físico e agora o virtual, e o primeiro(espiritual)é o que movimenta os outros dois, mas muitos não percebem, outros ignoram.Pude constatar o quanto a Internet é poderosa, mas pode se tornar uma arma perigosa nas mãos de pessoa mal intencionada.
Já tinha sofrido dois sequestros, em um deles me joguei do carro e continuei viva por misericórdia.Mas, ainda não tinha noção do quanto existem pessoas perigosas capazes até de matar seu semelhante por dinheiro. Sim! Conheci pessoas boas e especiais de várias nações, mas também conheci pessoas muito ruins de várias nações.
Enganados pela própria consciência e ganância, foi quem mesmo sem conhecer o idioma, se prestou a divulgar e aderir cadastros prometendo enriquecimento fácil para milhares de pessoas.
Também foi possível percebermos o quanto o acionista era leigo sobre Criptomoedas e negócios online, semelhante a nós.Um detalhe, durante a espera Mr.Sandy nos dava aulas de Chinês.
Tudo que aprendi e aprendo, me tornam melhor do que eu era, não melhor do que os outros.
Comentários
Postar um comentário
Comente,nos ajude a melhorar.