Pular para o conteúdo principal

Destaque do mẽs

Chegou o seu Aniversário?

 Existe quem dá características a uma pessoa com base em horóscopos, data do nascimento. Deus fez todo ser humano com inteligência,s ignifica que a índole de uma pessoa não é definida pelo dia que nasceu, nem através de horóscopos. Existe pessoas que nasceram no mesmo ano,mês,mesmo dia, e até gêmeos, mas são diferentes em tudo; m esmo que desenvolvam costumes semelhantes de acordo com o meio social; nacionalidade, idiomas, raças e etc; sempre haverá diferenças.  Alguns desenvolvem características de acordo com o mal, e outros de acordo com o bem.Por exemplo; não é porque alguém que nasceu dia 1 de fevereiro e trilha o caminho da desonestidade, da infidelidade, que todos nascidos na mesma data, serão ou farão o mesmo. Uma das principais características que diferencia uma pessoa de outra;é o gênero(masculino ou feminino). Tratando-se da natureza humana, cada um tem características únicas, e a ciência confirma sobre isso, por exemplo através da biometria. Mas, o legal é que independ

Outubro Rosa,estilos e motivações contra o câncer.

O Mês Outubro, foi escolhido para conscientização contra esta praga chamada câncer. E, muitas empresas se inspiram nessa cor para motivar a sociedade a vestir esta ideia e lutar contra essa terrível doença.

Qual a tendência em alta no mundo da moda nesse período de outubro?

A COR ROSA, ou BLACK PINK. 

Existem diversos estilos inspirados na cor rosa que dominam as passarelas especialmente neste período. São tendências cheias de charme para as estações; primavera e verão, o chamado street style. 

Observe que a cor rosa, semelhante outras cores, pode se adequar a qualquer estilo ou gosto. Afinal, não é a cor da roupa que interfere no caráter de uma pessoa, independente da sexualidade.

E, não é de hoje que a tendência pink alcança também o público masculino, como mostra o post do inicio da página.Respeitando as diversidades de estilos e gostos que existem, busquei tendências sobre a cor rosa e trouxe dicas.

Durante estas duas estações específicas(primavera e verão), desfiles de moda apostam na cor rosa e promovem em diversas versões; clássica, rústica, romântica, e etc.

Destacam desde peças em tecidos leves e refrescantes, quanto os plissados que aparecem em vestidos, saias justas, na transparência e nos babados.

Particularmente, desde muito jovem,não gosto de seguir tendências de modas, principalmente sobre roupas;nunca gostei de imitar,nem copiar.Também não tenho hábito de reparar no estilo de outros, nem me incomodar se criticam o meu estilo. 

Moda é inventada por alguém, então prefiro montar e inspirar a minha maneira de vestir e cores nos estilos; clássico, casual, comportado e prático,de maneira que me sinta confortável de acordo com a ocasião, independente se dizem que está ou não na moda.

Entretanto; para quem gosta de se apresentar fashion, causar impacto e arrasar por aí,pode apostar e combinar o rosa com o vermelho forte. Também pode investir na dupla  de cores  rosa e  roxa

Se souber combinar estas peças, pode brincar com estas tonalidades nos mais variados estilos. Dos mais chamativos e extravagantes, aos mais recatados, simples e suaves, tem para todos os gostos.

Nos estilos longos, dependendo do tipo de tecido, o rosa pode deixar com aspecto mais romântico.Já com as mini saias e shorts, pode perder esse ar de romantismo e levar mais para o estilo extravagante.

Observe que atualmente as grifes deixaram a cor rosa com um tom menos doce, e também valorizam mais os tamanhos minis, como; shorts, saias, vestidos justos, decotes, pernas à mostra e etc. 

Talvez na intenção de quebrar o estilo sensual, o mundo fashion também investe a cor rosa nos acessórios.

 E, quando se trata de acessórios, não precisa restringir apenas a uma temporada, ou aos looks em destaques. Pode ser adicionado no dia a dia, e em ocasiões diversas.Por exemplo; relógios, chapéus, cintos, bolsas, presilhas, franjas nas peças e etc.

Outra dica; é investir na maquilagem rosa, pois é versátil e combina com os mais diversos estilos,porém; é preciso ter cuidado para não mascarar demais.

Se você gosta de seguir as tendências da moda, corra e inspire-se nessas ideias!

Mas, lembre-se; independente do que ditam nas passarelas, procure estar bem com você, sem ferir o direito dos outros, e certamente terá mais retorno positivo.

Dia do médico





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Que faz um Profissional de Mídia?

Existe quem confunde profissionais de mídia, com fotógrafos. Profissionais de midia são especialistas em comunicação e publicidade,atuantes criadores de conteúdos publicitários,são fundamentais em agências de comunicações. O seu trabalho envolve diversas áreas relacionadas; impressa,digital e eletrônica.   Já que publicidade e propaganda são inseparáveis do mundo digital,além das atividades citadas,o profissional de mídia pode sim fazer boas fotografias, avaliar a qualidade, design ou até mesmo transformar e melhorar a qualidade das imagens. Na atualidade com os avanços tecnológicos e serviços remotos, escancaram-se portas para anunciar com baixo custo, através de propaganda na internet. O Profissional de mídia que produz conteúdos on-line ; deve ser focado em desenvolver estratégias de divulgação, de acordo com a ideia e investimento do cliente/ou solicitante; através das redes sociais, sites, blogs, canais, sem quebrar regulamentos e normas das plataformas.  Na mídia offlin

Antissocial e Sociável,qual a diferença?

Aprendendo para não confundir! Primeiro vamos saber como esta palavra deve ser escrita;   antissocial , sem usar o hífen e (duas letras S ),de acordo com o novo acordo ortográfico de janeiro de 2009, com hífen está errado.  Devemos utilizar este adjetivo antissocial, quando nos referirmos a alguém ou a alguma coisa contrária ao convívio social,por exemplo; às regras, ideias,interesses e costumes da sociedade. Sim! O silêncio faz bem para a saúde mental e espiritual.Por isso existe o momento de falar e de calar. Respeitar direitos dos outros é uma atitude sociável e de cidadania.Prudente é praticar nosso dever,pois não sabemos quando precisaremos exercer o nosso direito. Pessoa sociável: sabe viver em sociedade, respeita direitos e deveres, tem caráter generoso, comunicativo, cortês, agradável e civilizado. Consegue conversar de maneira gentil com todos, sabe viver socialmente seguindo regras e práticas da boa convivência. Antissocial: Muitos apelidam pessoas de anti- socia

Melhores Reflexões em imagens.

O Amor e o Respeito caminham juntos Sou apenas uma pessoa estrangeira nesta terra.