VOU TRAIR PORQUE TE AMO?

Por acaso alguém diz: 

Querida(o) vou te trair porque te amo? 

Já viu alguém sair cantando de felicidade quando descobre que foi traído(a)? Aonde existe amor, existe respeito e quem respeita não trai.

Quem pratica traição, faz por falha de caráter. Não existe coerência nesta ideia de quem ama trai. E, lógico que ninguém nasce com falha de caráter; esta se desenvolve de acordo com escolhas e com o meio social que a pessoa se desenvolve, segue e cultiva em sua mente!

Definitivamente, o amor não é o culpado por esta falha.

   Atenção, hello!👇🏻

Uma pessoa NÃO trai o seu semelhante por amor. Também NÃO mata por amor, ou porque ama. Quando faz isso, já deixou de amar, ou nunca amou o parceiro(a). E, traição não acontece apenas entre cônjuges, ou namorados, como costumam relacionar o assunto. Pessoas traem com coisas, vícios, amizades inadequadas, dentre outros.

Ser prudente é de graça, mas de grande valor.

Qualquer indivíduo trai, quando é dominado por sentimentos do mal, jamais pelo sentimento,benigno, por amor. O Livro sagrado deixa claro esta questão;o Coração é enganoso e corrupto, significa; que não devemos confiar nele, pois este segue sentimentos e sentimentos passam. 

Uma pessoa pode se enganar pelo que os olhos veem, então segue os desejos do coração e acha que ama. (Jeremias 17:9). Isto porque o pai da mentira(Lúcifer), usa os sentimentos para pegar emotivos desapercebidos. 

Não foi por amor que Judas Iscariotes traiu ao Senhor Jesus Cristo. Na verdade ele já tinha deixado o espírito da corrupção encher o seu coração de malícia e da ganância. A pureza do amor, e o temor a Deus, já não existiam mais nele.

Ele permaneceu tanto tempo andando ao lado do Senhor Jesus e dos outros discípulos, porque era fingido; tanto que consumou a traição com um beijo, para sinalizar aos homens maus, qual dentre os discípulos era Jesus.

Observe que Lúcifer primeiro desobedeceu, depois  deixou de ser puro, em seguida perdeu o título de anjo de Deus e Judas Iscariotes, fez semelhante.

Traição, é um dos piores males contra o nosso semelhante.  

Qualquer tipo de traição seja; conjugal, entre "amigos"ou outros; machuca e mata tanto, quanto um assassinato, é forte, mas é a realidade. Morre espiritualmente, porque o Epírito do amor se afasta. Até que se arrependa verdadeiramente e não volte a praticar.

Quem trai,provavelmente não se ama, e por isso; não consegue amar e ser fiel aos outros. Porque, aonde mora o amor, existe respeito mútuo, nada precisa ser imposto ou forçado.

Quantos dizem que amam, mas as ações mostram o contrário.Certamente porque vivem enganados, se confundem e ainda contaminam quem não usa o próprio raciocínio.

Sofreu traição? Aprenda como lidar…