Ad Code

Responsive Advertisement

Flagrado sem máscaras em plena pandemia,(Quem)?

No dia 08 de maio de 2021, divulgaram nas redes sociais um vídeo a mostrar o prefeito do Rio de Janeiro(Eduardo Paes) a cantar em um bar no Centro do Rio de Janeiro, sem usar a máscara de proteção. 

O prefeito pode?Teria ele esquecido por um momento as restrições da pandemia covid-19? Devido politicas de privacidade, excluíram vídeo daqui, não surpreendeu. 

A Prefeitura confirmou que as imagens foram feitas naquele final de semana,08 de maio 2021.

Na segunda-feira dia 10 de maio de 2021, o prefeito Eduardo Paes, justificou que esteve no bar para participar de uma gravação com o chef Pedro Artagão (dono de restaurantes no Rio). Justificou que, depois que caminhou pelas ruas,parou na roda de samba para continuar a gravação. 

Eduardo Paes admitiu que errou e desculpou-se dizendo:"errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. 

Obviamente, assistir esta cena do prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só gera aglomeração,ainda mais fazendo tudo que às regras da pandemia dizia que não se devia fazer.

Continuou dizendo; além disso retirei a minha máscara por algum tempo enquanto cantava, me desculpo com a população por esse gesto.O coronavírus é uma doença grave(estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia", disse ele.

Impossível um cidadão que preza e respeita as normas sociais pelo bem comum, não se chatear ou entristecer com esta postura. 

 Milhares de pessoas já tinham sido vítimas deste vírus e dar um bom exemplo,seria o mínimo que qualquer autoridade do Povo deveria fazer, ao menos para ajudar evitar a propagação desta pandemia avassaladora.

Presenciei pessoas serem martirizadas ao serem flagradas sem máscara por alguns minutos em lugar público.Pessoas que mesmo se desculpando, não tiveram nem tempo de explicar que esqueceram de colocar a máscara.

Talvez tenha caído a ficha do prefeito, que todo ser humano está sujeito a falhas? Pois a situação leva ao entendimento que, se tal prática fosse do ex- prefeito Marcelo Crivella, pediriam até impeachment, confirmando assim o grau de preconceitos contra o mesmo.

Pois em muitos debates assisti o prefeito Eduardo Paes apontar erros do prefeito anterior, que nem chegaram perto de tamanha irresponsabilidade.

Nem todo Cidadão é palhaço, nem do mal;mas mesmo quem é palhaço por profissão,é humano e raciocina muito bem.

Não espalhe fakes, espalhe fatos


   O Que fez ou faz o Presidente Jair Bolsonaro?


Refrescando a memória, cadê as provas contra o ex- prefeito - RJ ,Marcelo Crivella?



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu