PARTE- 2- LCFHC- INÍCIO DO DESFECHO.

No primeiro post, iniciamos esclarecimentos sobre o projeto Lcfhc. 

Especulações e controvérsias, a parte:para compreender os riscos desta categoria de negócios,é necessário entender,que um projeto centralizado é controlado por apenas um, ou poucos indivíduos com domínio sobre o futuro do projeto.

Como exemplo: instituições bancárias e companhias, por mais idôneas que sejam,ficam sujeitas a arbitrariedades do dono, ou acionistas.Significa que, se decidirem descontinuar o projeto, podem encerrar as atividades,independente da aprovação dos usuários ou consumidores.

Teria sido o que aconteceu com o projeto Lcfhc?Posso falar do que presenciei: Depois da eliminação da plataforma Lcfhc, quaisquer registros foram perdidos.Nenhum cadastrado conseguiu visualizar o seu escritório virtual com os cadastros que fizeram. 

  Achavam que mesmo com cadastros falsos, ficariam ricos?Pense:se é, ou fosse empresário(a),a iniciar a sua empresa, e descobrisse que candidatos a funcionários deram nome, ou documentos falsos, o que faria?

  Certa vez, uma pessoa me enviou um e- mail assim; (pobremmas@provedor.com),ao tentar enviar mensagem,aparecia alerta que não era cadastrado.Observação:o e-mail acima,é fictício,para exemplificar algo falso,inexistente.

 Fiquei a imaginar, se o projeto tivesse funcionado com cadastros falsos, quantos corruptos continuariam camuflados?Porque demonstraram que não eram confiáveis para negócios neste patamar.

Mr. Sandy, tentou apaziguar junto ao governo Chinês sobre a confusão de latinos na divulgação do PDF com tradução errada.

 Inicialmente, foi mantida a segunda plataforma,que chamavam de Lcyxf. Falavam que esta seria semelhante um shopping, parecido com a shoppee. Ainda especulam que a Lcyxf funcione na China com outro nome.

  Por não ter me ausentado, e explicado os equívocos de líderes.Mr. Sandy e líderes de outros países, passaram a me tratar de top líder brasileira.Título que não mudou a minha essência em nada, nenhum orgulho e nem riquezas materiais.

Em cada País participante do projeto, o líder principal administrava um grupo,e o acionista orientou que eu criasse um novo grupo do Brasil para assistência às pessoas que ficaram a deriva, até que a situação se resolvesse.

Isto, porque os chamados top's líderes latinos no projeto, nos baniram do grupo deles, que chamavam de(grupo Português).

O Acionista reportava às atualizações no idioma do seu país, e eu reportava no grupo público local, já com tradução. Cada líder de país no projeto, fazia o mesmo. Após mais um período ausente, o acionista retornou aos grupos.

 Justificou que estavam em reuniões com os chineses, e a solução que acharam,seria recompensar pessoas que formaram equipes(se tornaram lideres) através da Lcyxf. 

 Os líderes deveriam encaminhar as planilhas,ao líder principal do país, e estes, ao acionista, que reportaria para a administração chinesa.

 E mais uma vez, surpreendi com os inúmeros líderes que vieram me contar sobre os milhares de cadastros,um deles possuía mais de quatro mil pessoas cadastradas. No entanto; emudeceram quando caluniavam a mim, de golpista. 

Enquanto se aguardava por respostas; os amigos “Jury e Carlos", que me apresentaram o projeto,saíram dos grupos e centenas de cadastrados por eles vieram me procurar. Da mesma maneira, outros que foram abandonados por seus recrutadores.

Não aderi cadastros na Lcfhc, mas quando vieram a mim, não tive coragem de virar às costas,permanecia na esperança que surgisse uma maneira de ajudar estas pessoas. 

 

Você acompanhou? comente