Na sexta-feira,9 de agosto de 2024, uma aeronave caiu na cidade Vinhedo,interior de São Paulo,moradores assustados, registraram em celular, antes,durante e depois da queda.
A aeronave era um ATR-72-500, da Voepass, que decolou às 11h50min, no Aeroporto Regional(Coronel Adalberto Mendes da Silva),localizado no município brasileiro de Cascavel,no Paraná.
O destino seria o aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo,mas a viagem foi interrompida por este acidente fatal às 13h28min do sábado,9 de agosto.
Conforme a VoePass, a aeronave decolou sem nenhuma restrição de voo, e com sistemas adequados para a realização da operação.A Agência Nacional de Aviação Cívil-ANAC),também confirmou que o avião estava em situação regular.
A Companhia aérea e a Prefeitura de Valinhos,confirmaram que a bordo do avião, no vôo 2283 constavam 58 passageiros e 4 tripulantes,no total 62 pessoas, e infelizmente nenhuma sobreviveu.
Até o dia desta edição,não foi divulgado o que teria provocado a queda,mas localizaram as caixas pretas com dois gravadores e todo o conteúdo preservado, e a justiça prosseguindo com às investigações.
A Companhia VoePass linhas aéreas, confirmou a ocorrência para a imprensa no mesmo dia e comunicou que estavam priorizando a assistência e apoio às famílias das vítimas e colaborando com as autoridades para identificar as causas do acidente.
Foi disponibilizado um número de telefone ativo 24 horas:0800 9419712, para facilitar que às famílias e interessados buscassem informações.
2.Antonio Deoclides Zini Junior
3. Adrielle Costa
4. Andre Michel
5. Ana Caroline Redivo
6. Adriano Santos 7.Adriano Da Luca Bueno 8. Arianne Risso 9.Constantino Thé Maia 10.Danilo Santos Romano(Piloto comandante do vôo)
O Consolo não vem do tempo, que Deus envie o Espírito Consolador ao coração de cada famíliar.
0 Comentários
Deixe o seu comentário