Esta Canção fez parte do meu resgate do Egito, para O Reino de Deus.Também cantei para a minha mãe uma semana antes dela falecer, ela me respondeu assim:Obrigada minha filha, eu estava precisando ouvir uma palavra assim! Agradecimentos aos autores.
LETRA:
Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro.O meu socorro vem do meu SENHOR, que criou os céus e a terra.Não deixará que o meu pé vacile, O SENHOR é quem me guarda.Não dormirá o guarda de Israel, pois ele é o meu socorro.
O Senhor é quem me guarda,é a minha sobra a direita.Ele guarda a minha Alma, me protege contra o mal.Ele guarda a minha entrada e a minha saída.Desde agora e para sempre.(repete o refrão).
Direitos autorais da música,logicamente dedicados aos autores da mesma.
Compositores: César Marinho / Rose Marinho.
Inspiração- Salmos 121: 5 - 8
Lembre- se; Deus agraciou cada criatura humana com o livre arbítrio, significa que cada um pode decidir qual destino terá, no tormento eterno ou com Ele na glória eterna, e só pode fazer esta escolha em vida.
Isto não é uma ficção, nem conto de fadas.Quantos milionários puderam comprar o último suspiro, ou quantos levaram para no caixão para a eternidade a sua fortuna?
Sábio é colocar a vida aos cuidados do Criador dos céus e da terra, só Ele socorre dos abismos mais profundos que o mal provoca através da ganância humana.Pois o dinheiro compra tudo, até um hospital, fama,atrai falsos amigos, luxúria.Mas, só o Autor e Consumador da Vida pode curar uma alma enferma e livrar da morte eterna.

Comentários
Postar um comentário
Comente,nos ajude a melhorar.