NO ANO 2022 SUPERAÇÃO & SUCESSO PARA TODOS!

Refletir é de graça, mas, vale muito!

Já se atentou o quanto se ilude com regras, religiosidades, crenças, modas e tudo que outros ditam? 

De repente é daquelas pessoas que no período das festas de fim de ano, cumpre rituais religiosos; decora daqui, dali, gasta com presentes e tantas coisas!

Mas, chega aquele momento quando percebe que as felicitações parecem palavras vazias? 

É comum neste período dizer; ano novo, vida nova, entretanto; na vida de muitos nada se faz novo, tudo continua da mesma maneira ou até pior!

 Existe quem segue e vende promessas enganosas, usam objetos que supostamente atraem coisas boas, e; se perdem nestas práticas e idealizações fantasiosas.

Investem ncor da roupa, comer lentilhas, pular sete ondas, mas, iniciam o ano com os mesmos problemas; se perdem na mesma medida que conquistam e continuam a andar em círculos semelhante a rotação da terra.

Isto porque obviamente objetos não pensam, apenas enfeitam, ou decoram, e não podem mudar a vida de alguém.
Quantas pessoas iniciaram a nova década soltando fogos, fazendo simpatias, patrocinando indústrias de álcool e toda espécie de vícios? 
Nem imaginavam que enfrentariam uma pandemia fugaz, que perderiam a vida repentinamente e que tudo de material que conquistaram ficaria por ai!

Acontece assim porque estas práticas são atalhos que distanciam do amor verdadeiro, do caminho da fé, da escada que aproxima os nossos planos, dos planos do Criador do universo, o único que proporciona vida plena em todas as áreas. 

 Observa-se pessoas bondosas, que se doam tanto aos prazeres da vida, mas, esquecem de honrar aquEle que lhes doa o fôlego de vida, que faz brilhar o sol, as estrelas, manda a chuva para regar a nossa semente.

Veja que dádiva, Deus nos deu livre arbítrio,(poder de escolha), jamais invade a vida de alguém, mas, bate a porta do coração todos os dias.  

Porém, esteja atento, porque o mal não pede licença; ele invade a vida de quem estiver desprotegido, mata sonhos, rouba a esperança, e o principal alvo dele, é pegar a pessoa bem distraída para tragar o seu mais valioso tesouro, a 
"alma". 

Porém, quando o reconhecemos e aceitamos as disciplinas do seu reino; Deus nos torna benditos ao sair do ano velho e benditos ao entrar no ano novo.

Já tentaste de várias maneiras e deu tudo errado, o que custa começar o novo ano dando uma chance a si mesmo? 

Independente da sua religião, faça diferente desta vez, priorize o único que pode dar vida completa, te fortalecer para suportar as lutas durante todo o novo ano. 

 Então, quando o sol raiar no novo ano, a luz de Deus vai iluminar a sua trajetória, e conseguirá sucesso nas sete áreas da sua vida no ano que se inicia:

  Espiritual, Saúde, Amor, Família, Sentimental, Conjugal, e Financeira. Em o nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.   

Porque aonde entra o Espírito do Amor, o espírito do mal é obrigado a sair e desaparecer. 


Música marcas do que se foi


Qual o sentido do natal?


Deus criou Lúcifer, porque tanta maldade no mundo?


O que a Trindade profana tem haver com o mundo atual?

(Deuteronômio 28:6-7) 

Criação e edição nesta plataforma por 

Nislete Luz. 

Comentários