SEJA FELIZ NO NOVO ANO

Refletir é de graça, mas de grande valor! 

Já se atentou o quanto se ilude com regras, religiosidades, crenças, modas e tudo que outros ditam?De repente é daquelas pessoas, que no período das festas de fim de ano, cumpre rituais religiosos; decora daqui, dali, gasta com presentes e tantas coisas.

Mas, chega aquele momento quando percebe que as felicitações parecem palavras vazias? 

É comum neste período dizer; ano novo, vida nova, entretanto, na vida de muitos nada se faz novo, tudo continua da mesma maneira, ou até pior.Existe quem segue e vende promessas enganosas, usam objetos que acreditam atrair coisas boas, e se perdem nestas práticas e idealizações fantasiosas.  

Investem ncor da roupa, comer lentilhas, pular sete ondas.  Mas, iniciam o ano com os mesmos problemas, na mesma medida que conquistam e continuam a andar em círculos semelhante a rotação da terra.

 

Isto acontece obviamente, porque objetos não pensam, apenas enfeitam, ou, decoram e não podem mudar a vida de alguém.  

No ano 2020, por exemplo; quantos iniciaram a nova década soltando fogos, fazendo simpatias, patrocinando indústrias de álcool e toda espécie de vícios? 

Certamente, não imaginavam que enfrentariam uma pandemia fugaz, que perderiam a vida repentinamente e tudo de material que conquistaram, ficaria por ai.

Acontece desta maneira, porquê  estas práticas são atalhos que distanciam do amor verdadeiro, do caminho da fé, que aproxima os nossos planos, dos planos do Criador do universo, o único que proporciona vida plena, em todas as áreas.Podemos observar pessoas bondosas,que se doam aos prazeres da vida, mas esquecem de honrar aquele que lhes doa o fôlego de vida. que faz brilhar o sol, as estrelas, manda chuva que rega a nossa semente.

Observe quão grande dádiva, Deus nos deu o livre arbítrio,(poder de escolha), Ele jamais invade a vida de alguém, mas bate a porta do coração, todos os dias.  

 O mal não é educado, não pede licença; invade a vida de quem estiver sem a proteção do Altíssimo,mata sonhos, rouba a esperança, e o principal alvo dele, é tragar o mais valioso tesouro, a"alma". 

Porém, quando reconhecemos e aceitamos as disciplinas de Deus, Ele nos torna benditos ao sair do ano velho, e benditos ao entrar no ano novo. Já tentou de várias maneiras e deu tudo errado, o que vai te custar começar o novo ano dando uma chance a si mesmo?

 Independente da sua religião, faça diferente desta vez, e quando o sol raiar no novo ano, a luz de Deus vai iluminar a sua trajetória, então, vai conseguir respostas para as sete áreas da sua vida no ano que se inicia:Espiritual, Saúde, Amor, Família, Sentimental, Conjugal, e Financeira. 

 Receba a benção aí, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Porque aonde entra o Espírito do Amor, o espírito do mal, é obrigado a sair e desaparecer.

 

O novo ano chegou, hora de refletir  


Qual o sentido do natal?


Deus criou Lúcifer, porque tanta maldade no mundo?


O que a Trindade profana tem haver com o mundo atual?

(Deuteronômio 28:6-7)





Mega ofertas